segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

41 ª reunião - Casa de Clara - 29/01

Esta foto abaixo , é do culto realizado na casa de Regina , um dos pontos altos da semana Pacificadora .
Edeir , Junior , Regina , Clécio , eu , Clara , Jailson , Rafael e Ana Leide

1 - Prestação de contas - Pela presença de Clara , que ainda tinha direito a receber ou recebido , tratamos deste assunto , ainda referente aos lucros do passeio . Ela irá correr atrás do que tiver pra receber.
2 - Torneio - Falamos sobre os troféus ; De que Zé Carlos e Clécio doariam , cada um , um troféu . E que compraríamos mais um e 3 medalhas . Sobre o que vender , tínhamos negociado a venda somente a torta doada por Tainá e salgados ( 30 peças doadas por Adailton e 70 compradas pelo grupo ). Eu doaria 3 refrigerantes ( 2 litros ) ; Rafael ( guardanapos e copos) ; Regina e Junior fardos de água mineral . Fizemos o itinerário da condução para o grupo no dia do torneio . As partidas ficaram definidas por sorteio assim :
10 : 00 h - Fortaleza em Cristo x Pacificadores
10 : 40 h - Os Gaditas x Cristo a Verdade que Liberta
11 : 20 h - Apascentar x Batista Belém
12 : El Elihon x Amigos de Jai (Nome provisório)
Retornaríamos os jogo numa semi-final a partir das 14 : 00 h , depois de intervalo para lanche e descanso dos times . Entre as partidas dáriamos 5 minutos de intervalo . Cada partida teria 40 minutos , sendo 20 de cada lado do campo . A previsão de término do torneio seria 16: 20 h . Depois da disputa do 3ª lugar e final . Lanches vendidos a 2,00 com direito a um copo de refrigerante de 200 ml . Tínhamos como certo um padrão para os Pacificadores vindo de Capianga . Eu pedi emprestado o da Casa de Passagem para com mais opções. Houve a desistência do time que Jailson levaria , o que nos preocupou nesta reunião . Relemos sobre as tarefas que cada um desempenhará durante o torneio . Recepção será feita com Clara ; Serviço gerais com Clécio e eu na coordenação do torneio ; Conferência dos alimentos com Junior e Jailson ; Venda de lanches Rafael e Edeir e depois Tainá e Ana Leide ; Conseguimos por 15 reais a hora a divulgação de um carro de som que estará lá no torneio .Regina fará as fichas para o lanche . Árbitros : Aloísio ( cunhado de Jai) e Marcos ( amigo de Clécio ) .
3 - Visitas à centros - Nova Vida ( Regina ) ; Dr. Jesus ( Gilson , Clécio , Edeir , Rfael , Tainá ) as passagens serão "rachadas" com o grupo .
4 - Camisas - Falo sobre as camisas que foram levadas por Rafael e Regina . Edeir pegou uma esta semana . Fico com duas em casa , uma para Tainá e outra para Miguel . Iremos fazer um novo orçamento desta vez em Feira de Santana para a próxima camisa do grupo e com patrocínios como a nova logomarca.
5 - Registro - a reunião que faremos a fundação , posse e aclamação , muda-se para 7 de fevereiro ; Local e horário indefinidos . Precisamos definir o nome do substituto de Ana Leide no conselho fiscal .
6 - Panorama da semana -
2ª - feira saio com Junior para conversar com jovens viciados e suas familias . Conversamos com a mãe de Danilo do Thopson Flores e Rita , mãe de Cleidson na Baixa da Candeia ; La´conheço um pastor que se interessa pelo grupo e me diz que há um empresário evangélico interessado em patrocinar obra missionária ; Ele marcará o encontro dele com o grupo ;
3ª- feira , chega a cidade vinda de Juazeiro do Norte , Cláudia a mãe de Lucas , adolescente que sai recentemente da Casa de Passagem , eles serão acompanhados pelo grupo ;
4ª-feira realizamos um culto na casa de Regina . Foi muito proveitoso , pois foi sem sombra de dúvida o culto com maior número de pessoas presentes , foram 4 familias representadas e 25 pessoas presentes . Foi muito impactante para nós , pois foi um desejo primeiramente do coração de Deus para a familia que nos recebeu ; Relatos , testemunhos , louvores , orações e a certeza do dever cumprido . Foi a primeira vez que quase todo o grupo participa , louvando , dando testemunho , ou simplesmente falando sobre o momento ;
5ª-feira , nos encontramos na casa de Rafael pra realizarmos um momento de nos intecedermos , enquanto grupo Pacificadores . Depois de haver um grande momento de quebrantamento , ainda deu tempo de realizarmos uma reunião , pois precisávamos definir algumas coisas sobre o torneio , estavam presente : Junior , Regina , Edeir , Clécio , Clara , Jailson , Rafael , e eu ;
6ª-feira , voltamos nos reunir na casa de Rafael ,desta vez com os representantes dos times que participariam do torneio : Edeir era o representante dos Pacificadores , Gilnei (1ª Batista) , Tony ( Fortaleza em Cristo) , Aquisson ( Cristo a Verdade que Liberta ) , Lael ( no momento escolhemos pra ele o nome Gaditas ) , Clécio estava representando Apascentar ; Jailson o time de amigos dele que só tinha 7 pessoas e , completaríamos ; e eu representava no momento Batista Belém , pois Tairam me ligou pedindo pra representá-lo , pois estava no trabalho . Li as normas /regulamentos e depois realizei o sorteio dos jogos ; Juntos organizamos a tabela das partidas desde o inicio até a final .
Como voces podem ver , foi a primeira vez que o grupo Pacificadores , prencheu toda uma semana com atividades . Glorificado e exaltado seja o nome do Senhor .

domingo, 30 de janeiro de 2011

II ª Torneio Pacificador de Futebol


Novo torneio Cristão de futebol realizado pelo nosso grupo . Pela primeira vez numa área aberta e com mais times ; Venha torcer pelo time da sua Igreja . Você não pode perder. Vai ser uma benção .

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Outra pra variar

O que seria de nós se não contássemos de verdade com os anjos do Senhor para nos guardarem de todo o mal ....
Somos criaturas de Deus , filhos seus , garantidos pelo vérsiculo em Mateus 5:9 . Estamos aqui pra realizar nada mais nada menos do que aquilo que realmente todo aquele que se diz ser Seu filho , tem de fazer ; Que é de amar a Ele sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos . Amando estas duas coisas que são a mesma coisa , estamos demonstrando amor a nós mesmos ; Não de uma forma egoísta e sim altruísta . Não há como não compadecer-se do outro assim como queremos que Deus se compadeça de nós ; Não há como pedirmos a Deus pra ter misericórdia conosco , se não temos com o nosso irmão . Não tem lógica no mundo que o faça entender as coisas de Deus . Alguém explica o amor ? Deus ? Quem tentar explicar o inexplicável , estará se colocando em uma situação constrangedora e humilhante , pois nenhum entedimento humano excederá o Divino . Não nos compete tentar entender e sim somente amar . Amor esse que não tem explicação , senão mediante a uma fé inabalável no Senhorio de Jesus Cristo . Estamos no mundo , mas não somos deste mundo ; Somos clandestinos , respeitando para sermos respeitados ; Amando para sermos amados . Crendo na Onipotência , onisciência e onipresença do Deus altíssimo que através do Seu Espirito Santo , nos impulsiona rumo ao desconhecido dos homens , mas em pleno conhecimento Dele próprio . Que Deus abençoe a nós todos .

E tome-lhe poesia ...


Pessoal , esqueci de apresentar de fatos os dotes artísticos deste homem à serviço do que é belo . Além de( como voces já sabem ) poeta , ele também é musico , produtor musical , técnico de som , webdesigner ,designer gráfico , D.j. , empresário , pai integralmente e amigo nas horas vagas . Eis o homem pra quando voces encontrarem pelas nossas idas e vindas , o saúdar .

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Outra jóia preciosa


Não tem como a gente ficar impassivél diante dos petardos poéticos de Sir. Almany ; O cara é um lorde do reino da poesia e mereçe ser respeitado e amado por todos Pacificadores . Ele também é um , pois ser poeta é trazer e levar a paz aos corações também. Valeu mano Many .

40 ª Reunião - Casa de Edeir - 21/01/2011
















Apesar da má qualidade da foto , aqui está registrado o culto realizado no Bairro Irmã Dulce , num local denominado Chatuba .





Miguel , Regina , Marivaldo , Jailson, eu , Edeir , Tainá , Jaime , Rafael e Clécio .

1- Quando cheguei com Tainá estavam orando . Depois Regina deixou alguns versículos para meditação : Ef . 5:15 ; Mt . 12:34 b ; 1ª Co. 14:12 ; 2ª Tm . 3:16-17 ; 1ª Co. 12:31 ; Rafel leu um , 1ª Co. 9:16 .
2 - Prestação de contas - 237 , 00 , foi o lucro total juntando lanches e passagens . Temos ainda dinheiro a receber pelas mãos de Clara que não se fazia presente na reunião .
3 - Torneio - Próxima reunião devemos encerrar as inscrições no dia 26/01 . 28/01 será a reunião com os representantes dos times ; Os dois locais de reunião serão na casa de Rafael . Teremos que divulgar o torneio . Na próxima reunião definição das obrigações . Clécio e Jailson dizem que tentarão providenciar carros para deslocamento e serviços no dia do torneio à disposição do grupo . Dia 26 discutiremos se venderemos lanches ou não .
4 - Panorama - Faço um resumo das atividades dos Pacificadores na semana : culto domiciliar na casa da amiga de Regina Juci , que reside com a familia na Chatuba ; Relembramos os nons momentos do passeio e da sua tranquilidade ; E da minha visita a centro de Candeias de forma imprevisível .
5 - Camisas - Falo que por conseqüência do passeio , registro e torneio , as camisas estavam em minha casa esquecidas pelo grupo de serem vendidas ; Regina diz querer 4 ; Tainá , 1 (p) ; Edeir (m) e Miguel 1 (m) ; Falo que devemos procurar vend~e-las para fazermos a segunda remessa com as logomarcas nas costas das camisas . E também digo que devemos ter a camisa do grupo diferente destas que vendemos , pois precisamos nos destacar em nossas atividades.
6 - Registro - Relembramos o dia da posse , fundação e aclamação no dia 05/02/2011. Falo que Ana Leide passa a ser do Conselho Fiscal , com a saída de Clécio par a Tesouraria .; Só que teremos que esperar posição dos pastores dela ,de permanecer no grupo .
7 - Exortação - Rafael diz que deveremos ter um Pastor pra ficar na dianteira do grupo espiritualmente ; Chamando a atenção da interseção pelas nossas obras . E que devemos ser sérios e deixar as brincadeiras de lado . Regina e eu , dizemos a ele que não precisamos necessáriamente de um pastor no grupo , a não ser na condição de membro . Relembro a todos e conto a quem não teve conhecimento do fato de termos um Pastor/Presidente , que inicilamente tínhamos o mesmo pensamento de Rafa , mas que com o passar do tempo ,percebemos a mistura dos Pacificadores com Igreja Nova Aliança . E também pelo fato de que estavam sendo confrontadas doutrinas espirituais dentro das atividades do grupo . Encerro dizendo que Temos o Pastor dos pastores nos guiando ; E cito o texto bíblico , onde Jesus , encaminhas os discípulos de dois em dois , pregarem o evengelho no nome Dele . Tocamos no assunto , retorno ou não de Junior , já que este havia conversado com Regina do interesse de retornar ; Fica par o dia 03/02 .
8 - Atividades semanais - Próximo culto na casa de Regina .

20 ª Membro


Edeir é quase um caso de "queda de paraquedas" ; Ele é primo de Clécio e já tinha ido num passeio do grupo ano passado . Participou de um culto na casa de amigos de Clécio lá no Santo Antonio ; á principio , nos chamopu atenção por ser entre os presentes o uníco evangélico e estava prestando muita atenção às minhas palavras . Depois do culto , desceu com a gente . Pedi a Clécio pra convidar ele pro grupo . Depois que aceitou nunca mais se separou dos Pacifciadores . Foi à confraternização e hoje faz parte do Conselho Fiscal . Congrega na Assembléia de Deus , sede.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

19 ª Membro


No meio do ano passado Tainá foi convidada por mim , e veio pra uma reunião a fim de participar do grupo ; Mas o então presidente a assustou com cobranças que estavam além das suas possibilidades como pacificadora. Perto de finalizar o ano eu a convido novamente e ela , após ter ido numa visita ao Dr. Jesus . Ela sempre gostou da Casa de Passagem , e tem um jeito meigo de ajudar quem precisa . Ela congrega na Batista Belém . Hoje apesar de deixar claro suas limitações como membro do grupo , ocupa o Conselho Fiscal dos Pacificadores.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mosaicos



Aqui estão os novos mosaicos com membros ; Um tem todos que passaram e outro com os atuais .
5 estão em quadros maiores , porque são os mais atuantes .

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pena que eu sai de lá sem resposta

A Diretoria curtindo com responsabilidades ; Os Pacificadores em Jauá em "trajes de banho "



Só temos que agradecer a Deus , pelo maravilhoso dia que passamos em Jauá . Vocês que não são membros do grupo não sabem o sofrimento que foi realizar este passeio . Eu não acho que nós sofremos , e sim que reaprendemos a dar mais valor a organização . Pensamos em cancelar , mudar a data entre outras decisões paliativas ,para não sofrermos um revés com este evento . Mas Deus sabe de todas as coisas , e nós não . E Ele já sabia que iríamos glorificar o nome Dele através do nosso compromisso com este passeio . Tudo transcorreu na paz e tranqüilidade . Contrariando a expectativa de alguns membros que , em decorrência do primeiro passeio ano passado , pensaram que neste também teríamos só preocupações ; Mais estes esqueceram de lembrar de : ..." Não vos inquieteis por coisa alguma "! ... .
E eu por ter ido em tantos passeios , achava que já tinha ido em Jauá ; Logo de cara ao chegarmos nos deparamos com um lago e no meio dele uma enorme estátua de um papagaio ; Fiquei intrigado , mas fui me esquecendo durante o dia . A galera ficou logo numa área movimentada e eu juntamente com Gleide e Adriano ( mãe e irmão de Adailton ) fomos caminhar na praia até encontrarmos um local afastado e sossegado . Alguns gostam de muvuca e agitação , outros de trânquilidade e privacidade. Eu prefiro os dois sendo alternados , e foi isto que fiz . Na hora do almoço volto pra reencontrar a galera e passar o resto do dia com eles. Foram gaiatices , brincadeiras , e momentos de descontração , principalmente com Clécio , Rafa , Edeir e seus irmãos . Foram vários momentos registravéis : Gleide sendo derrubada pelas ondas e se acabar de rir ; Da imensa aranha que encontrei numa praça perto do lago ; Do baba dos caras ; Da pequena Julia , sobrinha de Gina , se divertindo ; Da roupa de banho " comportada" de Ana Leide ; Dos momentos de adoração de Nice ( amiga/irmã de Gina) a Deus pela praia ; De Ailza ( da Igreja Apascentar) que passou o dia todo num carrinho de mão pra vender lanche , mas só vendeu já ao lado do ônibus na hora de irmos embora ; Assim como o cachorro-quente do grupo ;
Enfim foram muitas coisas boas que nos aconteceram e nos mostrou que Deus realmente sabe de todas as coisas . Ele tem as respostas pras nossas indagações . Só não tive resposta sobre a ligação de Jauá com o imenso papagaio .

ps: Na hora que fui com Gleide e Adriano , e depois chamamos Clara e Jailson .comer num restaurante , vi uma pequena estátua de um papagaio , o que só fez aumentar minha curiosidade ; Cheguei a perguntar pro dono do estabelecimento a ligação do vilarejo com a ave ; Ele só fez rir e não me respondeu .



video Imagens valem mais que palavras ( e com uma boa musica então ...)

sábado, 15 de janeiro de 2011

39 ª Reunião - Casa de Gina - 14/01


Edeir , Regina , Clécio , Clara , Jailson , Rafael e eu

1 - Li um boletim da Belém ( postarei aqui no blog) que fala sobre Pacificador ; Explico a necessidade de nos reconhecermos como o pacificador daquele texto na figura do Principe da Paz , ou seja sendo o seu imitador .
2 - Clara emocionada ainda pelo texto lido , inicia o assunto do passeio , contando que está entristecida pelo fato de mais uma vez falharmos em nossos empreendimentos . Fala sobre a dificuldade da venda das passagens e do descompromisso de alguns membros . Regina também fala neste momento , com o intuito de nos fazer acordar e aprendermos com as experiências , seja elas de fracasso ou sucesso . Eu relembro que não é de agora que os eventos do grupo , não saem a contento ; Já faz um ano que nos decepcionamos com nós mesmos , por conta da nossa incapacidade , e que mais do que nunca , já é hora de reagirmos com os ingredientes da união e responsabilidade.
Mais uma vez fizemos um pequeno levantamento e constatamos que só 10 passagens não estavam vendidas , mas que ainda havia tempo de tentar vendê-la , só descarto a opção de baixarmos de valor , como foi cogitado por eu e Clara esta semana . Gina pegou algumas passagens para a familia e avisamos que Adailton , tinha mostrado interesse de pegar algumas para sua familia . Dei idéia de vendermos algo na viagem , como salgados ou geladinho . Gina liga para o fornecedor de salgados da lanchonete , que nos prometeu entregar as peças sábado pela manhã ; Tentáremos ver se Adailton consegue nos entregar pra sábado a´noite .
2 - Sobre o torneio , voltamos a discutir a questão dos times , no que diz respeito à inscrição , pois só havia desde a ultima reunião sido inscrito o time trazido por Clécio . Devemos nos apressar com as respostas dos outros times , pra poder marcarmos a reunião e sorteio com os representantes . Neste momento Maria Clara , nos lembra que ganhamos como doação uma faixa pintada , mas me pede uma idéia do que colocar nela .
3 - Aviso a todos sobre as camisas que estão na minha casa e que devemos nos preocupar em vender ; Eu mesmo entendo o motivo do grupo em relação a elas , pois nos preocupamos muito com a questão do registro do grupo , passeio e torneio . Deveremos assim que passar o passeio , procurar vendê´las para podermos mandar confeccionar as novas com os patrocínios atrás . Explico que necessitaremos fazer uma camisa para o grupo diferenciada por cores e ou detalhes para não estarmos sendo confundidos com as camisa brancas que basicamente é somente para divulgação do grupo .
4 - Falo sobre o panorama do grupo durante a semana contando das reuniões extraordinárias que tivemos para lermos e aprovarmos momentânea-mente o estatuto e começarmos a nos preocupar em realizarmos a discussão sobre as normas do regimento interno do grupo . Conto superficialmente aos que estavam sabendo da história de Alisson e do retorno Alagoinhas/Candeias e dos acontecimentos que ocorreram dessas idas e vindas dele . Mas o assunto do grupo mas relevante e recente para o grupo foi durante os dois dias anteriores a esta reunião de Pardal ter aparecido na cidade para pegar documentação pra fichar-se num a empresa da construção civil em Salvador , já que ele está praticamente quase se desligando do Dr. Jesus ; Conto que ele me disse com está o comportamento dos outros internos acompanhados pelo grupo Rafael e Taillan . Fica evidente , ainda mais quando Clara falou, que eu acabei arcando com custos desses dois jovens nesses deslocamentos nas duas semanas ; é de interesse de todo o grupo se preocupar com isso , me ressarcir e criar meios de evitarmos que estes gastos venham a acontecer novamente .
5 - Agendamos algumas coisas no caderno de planejamento , algumas coisas começaram a chocar as datas , mas que nas outras reuniões nos aprofundaremos mais nos assuntos agendados . A unica confirmação foi para próxima 4ª feira ,a realização do nosso primeiro culto domiciliar do ano na Nova Brasilia , na casa de uma amiga de Regina .
6 - Depois de orarmos , lembrei-me de falar sobre a sede ; Ana Leide tinha achado uma casa no Vale ; Maria Clara aproveita o momento e reintera que Luziane achou uma na rua principal da Santa Terezinha ; Falo que não descartaremos nenhum imóvel , sem antes avaliarmos de todas as formas ; localização , valores e estrutura , pois sabemos da urgência em termos de imediato o nosso local para desenvolvermos as nossas atividades com mais privacidade .
7 -Ainda houve um momento de descontração comemorativa após a reunião ; O aniversário da Ira . Nice , amiga de Regina e familia e agora também nossa amiga ,que tinha acabado de chegar de Feira de Santana . Lembro atodos que a próxima reunião será na casa de Edeir , que confirma neste momento do aniversário .

Na foto eu e Pardal na frente da casa de Rafael . Antonio Marcos foi o assunto principal no panorama da semana do grupo nesta reunião.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

38ª Reunião ( Extraordinária) - Casa de Rafa - 12/01


Rafa , Jailson , Ana Leide , eu , Regina e Clara

1 - Quando eu cheguei o grupo já realizava uma oração coletiva , onde cada um orou pelo grupo . Fiz as minhas orações da garagem da casa . Depois das orações Regina leu um vérsiculo para os Pacificadores.
2 - Era de suma importância que mais uma vez fizéssemos o levantamento das vendas das passagens do passeio , ainda mais que eu entrego as 6 passagens que Junior mandou entregar , alegando não ter conseguido vender , apesar de ter dito a alguns membros anteriormente que havia vendido todas elas . Pelos cálculos feitos nesta reunião , confirmado ficou que não conseguimos completar o ônibus e que 15 passagens estavam sem vender , fora as que ainda iríamos cobrar. Discutimos se deveríamos adiar o passeio para a próximo domingo ( dia 23) ou fazê-lo assim mesmo só tendo como lucro menos da metade do que lucraríamos com o ônibus completo . Neste impasse , não decidimos de fato , mas colocamos a próxima reunião ( dia 14 ) para finalmente decidir , pois se vendêssemos as passagens restantes sairia o passeio , se não sairia também , com a margem de lucro pequena e também não havíamos descartado a idéia de transferirmos a data do passeio .
3 - Regina faz a leitura do modelo de estatuto , que compilamos de 3 outros modelos ; Se fazia necessário durante cada parágrafo explicar aos demais o que realmente significava cada artigo, capitulo e titulo lido ; Ainda mais que eles não tinham conhecimento de como era um estatuto ; Eu Regina já havíamos percebido que realmente o Regimento era que deveria ser mais complicado de elaborar , porque teremos que criar muitas normas e readaptar as já exitentes .
Só ficou evidente a questão do prazo par marcarmos Assembléias Geral , pois Jailson e Clara acharam o prazo de 15 dias como um período de muito grande ; Decidiu-se que 10 dias é um tempo razoavél pra realização de uma Assembléia Geral . Fora isto todas a leitura do estatuto foi concordada pelos demais . Poucas coisas forma incluídas ; Pedi que incluísse dentro das nossas atividades como grupo , a prática de atividades educacionais , já que realizamos palestras . Duas coisas ainda nos deixaram confundidos ; Á questão da divisão de membros , colaboradores e patrocinadores ; Citamos alguns nomes para ilustrar que não devemos ser tão rigorosos nessas classificações , pois existem várias pessoas que podem ser consideradas uma coisa e outra . A outra coisa era a criação e denominações para as diretorias que já existem . No mais transcorreu tudo na maior tranqüilidade por que o estatuto escolhido por nós já tinha sido "enxuto" e organizado pelos secretários .
4 - Ao final da reunião conto aos irmãos que fui comunicado pelo Ir. Marcos de que Alisson , retornou ao Centro Dr. Jesus e já se encontrava no Ipê. Aproveito o momento pra pedir desculpas aos outros integrantes sobre minha postura durante a reunião ; Quis demonstrar seriedade e compromisso , deixando de lado ( por enquanto) as brincadeiras . Aproveito par dar algumas exortações a eles , por assim achar que percebo ainda algumas atitudes não condiz-entes com o grupo como um todo . Como por exemplo , preocupações pessoais de cansaço ou de sermos apressados , quando temos que respeitar o período de duração da reunião .

Depois da reunião , no Terminal de ônibus coletivo , os que pegam ônibus para retornarem para casa , aguardavam os seus . Jailson , Clara , Regina e Ana Leide .

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

37 ª Reunião - Casa de Rafa - 08/01


Clécio , Clara , Valdeir ,eu , Regina , Edeir , Ana Leide , Rafa , Alisson e D. Lourdes

1 - Começamos pelo passeio . Pois tínhamos que resolver sobre as passagens , ainda havia indefinição nos numéros das poltronas e deveriamos fazer um levantamento das vendagens ( quantas pagas ) . Os presentes apresentaram suas numerações e foi preciso ligar para Erivan , Jailson e Junior , para eles informarem sobre suas passagens .Eu e Regina fizemos o controle anotando nos nossos cadernos . mesmo assim não foi concluida a organização do ônibus .
2 - Sobre o torneio , Clécio apresentou um time com 14 jogadores e que todos já tinham pago a inscrição .Clara com Aquisson ; Valdeir com Tony e o time da Universal ; Regina com Tom ; e eu com os times da Adventista e da Belém , faltávamos obter confirmação destes responsáveis e seus times . Valdeir ficará responsável por organizar o time dos Pacificadores , composto por membros e alguns convidados . Teremos que realizar uma reunião com os representantes de cada time inscrito , para passarmos as regras e normas do nosso torneio , além de também realizarmos o sorteio dos jogos na presença deles .
3 - Finalmente fechamos a Diretoria dos Pacificadores :
Presidente - Maria Clara
Vice-Presidente - Rafael
1ª Secretário - Gilson
2ª Secretária- Regina
1ª Tesoureiro - Jailson
2ª Tesoureiro - Clécio
Diretoria de Eventos - Maria Clara
Diretoria de Ação Social - Clécio
Diretoria de Interseção - Valdeir
Conselho Fiscal - Edeir ; Tainá e Ana Leide
4 - Estatuto - Criaremos normas para os acolhidos ; Revisão de normas . Marcamos revisão do estatuto ( só os secretários ) para o dia 10/01 e reunião da diretoria para aprovação do estatuto para o dia 12/01 .
5 - Transferimos a reunião marcada especialmente para fundação , aclamação e posse do dia 14/01 para o dia 22/01 , por acharmos que devemos primeiro nos voltarmos para o passeio , pois a primeira data seria véspera do mesmo . Além do que temos que também procurar criar e confeccionar o Estatuto e Regimento interno da entidade , antes do dia 22 .
6 - Estavam presente na casa de Rafael , Alisson e D. Lourdes . . Ele apareceu esta semana , alegando que estava tendo assaltos e confusões lá no Ipê e que junto com mais dois , resolveram pedir pra serem transferidos pra a sede ; Os lideres não aceitaram , então eles resolveram voltar para Alagoinhas . Ele apareceu na 3ª feira , dormiu na casa de Junior e no outro dia comprei alimentos e acompanhamos ele durante o dia , pois no dia anterior ele havia ( dizendo ele ) sido roubado lá na Rua do Catu ; Levaram as sandálias e a minha bicicleta que Junior tinha dado a ele para encontrara vó e me procurar . Na 4 ª feira , háviamos marcado com o Ir. Marcos pra levá-lo de volta ; E ele dormiu na casa de Rafa , onde chegou a participar de uma reunião do grupo . 5ª feira , juntamente com Maria Clara e eu , esperávamos a carona dele de volta , que não apareceu . Então dei o dinheiro a Clara ,para embarca-lo na rodoviária . Ele resolveu no dia anterior retornar do centro Dr. Jesus , alegando que não aceitaram este ultimo retorno dele para lá . Que só aceitariam depois de 2 meses . Na verdade ele dava a entender que já tinha um plano . Falava somente em trabalhar e morar com uma mulher que conhecera no centro . Na lanchonete de Adailton , ele , comigo , Clara , Rafa e Junior dávamos conselhoe e tentávamos achar uma solução pra o problema ;Nesta noite Clara levou-o para a casa dela , onde discipulou e aconselhou , inclusive durante o sábado todo que ele ficou na casa dela , sem possibilidade de sair . No sábado mesmo fui procurar a vó dele na feira e contar toda história , já que ela não sabia nem que ele esteve aqui durante o inicio da semana . Na noite anterior eu tinha ido até a casa dela pra contar , mas não a encontrei . Durante este dia Regina tentava internação para ele nos centros daqui da cidade , mas não conseguia , pois uma havia fechado , outro não tinha vaga e em outro só aceitavam alcóolatras . Voltando À reunião , achei melhor que os dois conversassem numa sala separada , enquanto em outra o grupo estava em reunião ; Quando aproximava-se o término da reunião , eles dois se aproximaram e ela nos apresenta a decisão final do neto ,com o aval dela ; Ele decidiu-se por querer morar em Candeias num "quartinho" com a mulher que ele havia conhecido e que de agora em diante iria somente trabalhar . A vó dará dinheiro pra ele viajar e . Estávamos consternados e decepcionados com estas decisões . Inicio a reação de alguns de tentarmos fazê-lo mudá-lo de idéia e alertá-lo pelas consequências da nova vida dele . pois ele estava interrompendo o tratamento sem ainda estar curado . D. Loudes entrou em defesa de Alisson com agressividade na fala , dizendo que era melhor assim ,pois ele teria que aprender com a vida e que deixássemos de "paparicá-lo" . Respeitando as decisões dos dois , o grupo a partir de agora só terá como resposta a esse problema , a oração e que encerra-se nosso acolhimento direto com ele desta forma .

Na foto , Maria Clara em momento de aconselhamento a Alisson , durante a semana .

36 ª Reunião (Extraordinária) - Casa de Rafa - 05/01

Ramon um membro/colaborador abençoado , que participou desta reunião e nos presenteou com suas colocações justas e ponderadas nas discussões.


Ramon , Alisson , Regina , Clécio , Jailson , Clara, Valdeir e Rafa

1 - Esta reunião de caratér extraordinário , aconteceu devido à necessidade de adiantarmos as decisões concernentes ao registro do grupo ; Bem como a criação do estatuto dos Pacificadores .
Por eu não ter trazido o estatuto da AQUA ( associação da qual eu também sou 1ª Secretário ) , como havia dito na ultima reunião que traria , pra servir de base para a criação do nosso . Acabo por levar para ser lido as normas criadas por mim na primeira reunião do grupo no dia 12/03/2010 . Era importante ser relido par que os novos integrantes tomassem conhecimento das leis do grupo . Com esta releitura , deveríamos reavaliar ,acrescentar ou anular algumas normas pra o novo grupo com nova gestão , já que este havia crescido muito .
Eu ia lendo cada norma ( 26 ao todo ) e explicando aos demais ; Algumas normas já estavam sendo praticadas a algum tempo ; Outras careciam de modificações para uma maior agilidade nas atividades do grupo .Percebemos que algumas normas poderiam ser fundidas e ou modificadas caso houvesse necessidade . Todos anotaram em seus cadernos as normas que eu lia . Algumas delas irão fazer parte do estatuto e as restantes servirá para a criação do regimento interno dos Pacificadores .
2 - Voltamos a nos questionar acerca sobre a composição da diretoria e os nosso cargos ; E também se realizaremos uma nova eleição ou aclamação da já existente . Todos reafirmaram o interesse de permanecer em seus cargos , salvo Valdeir que acabou desistindo de permanecer como Vice-Presidente . Não nos disse o motivo da desistência ; Disse somente que será um simples membro dentro do grupo . Nesta reunião Clécio passa a ser o 2ª Tesoureiro , o que nos faz procurar um novo nome para compor o Conselho Fiscal , já que ele fazia parte .
Demos como prazo o dia 08/01 como ultima oportunidade para desistências e fecharmos definitivamente a diretoria .

35 ª Reunião - Casa de Rafa - 03/01/2011


Regina , Analeide , Jailson , Clécio , eu , Edeir , Erivan , Clara , Tainá , Rafael , Samuel e Valdeir

1 - Sobre o registro , pontuamos o que é necessário pára se fazer ele ;Ele terá que ser feito até o dia 12/03/2011 , quando o grupo completará um ano de fundado , caso contrário só será realizado em 2012 .
2 - Entreguei os cadernos de planejamento pra que durante o ano agendemos nossos compromisso e saibamos com antecedência sobre as nossas atividades .
3 - Aceitaram fazer parte do Conselho Fiscal : Edeir Santana Santos ; Tainá Roberta da Silva Rêgo e Clécio Almeida de Jesus .
4 - Marcamos uma reunião extraordinária , somente com a diretoria para o dia 05/01 , para tratarmos sobre o registro e o estatuto .
5 - Com respeito ao passeio , decidimos que o prazo para a prestação de contas será a próxima reunião no dia 05/01 , por se tratar de um assunto de extrema urgência , e que devemos ter no máximo até o dia 08/01 a resolução do passeio .
6 - Erivan passa para Jailson todo o dinheiro do caixa do grupo até o momento : 40,00 ; Oficialmente ele passo cargo para de 1ª Tesourereiro a Jailson , desligando-se definitivamente da Tesouraria.
7 - Voltamos a pedir a todos que continuem procurando algum local para ser a nossa sede .
8 - Recebemos de Fátima como doação, um perfume no valor de 65,00 , que deveremos rifar.
9 - Ficam oficialmente registrados os dias da semana para atividades do grupo : 4ª fica sendo o dia de realização de cultos domiciliares ; Sábado , é o dia da reunião dos Pacificadores e os domingos ficam sendo pra visitas á centros e Igrejas .
10 - Referindo-se sobre o 2ª Torneio na reunião , Clécio confirma o campo da Urbis III para a realização do torneio ; Os times serão confirmados por : Valdeir , Regina , eu , Clara , Jailson e Clécio . Terei que refazer o novo cartaz .
11 - Deveremos visitar familiares de Osvaldo um interno do Pedras Vivas .
12 - Antes de iniciarmos a reunião dei as boas vindas a todos e conclamei os presentes a a confirmarem suas responsabilidades para com o grupo em seus devidos cargos ;Todos confirmaram . Também coloco o seguinte questionamento : De que todos estavam congregando ou se alguém estava sem congregar ; Todos também disseram estar congregando . Fiz isso por que soube que haveria desistências dentro da diretoria ; Já que temos como norma do grupo , que todos estejam em alguma igreja .

Foto da primeira reunião de 2011 .

sábado, 8 de janeiro de 2011

Desabafo

Que bom que dentro da nossa vida espiritual podemos exercer a nossa lucidez no que diz respeito às decisões que não correspondem diretamente ao grupo . Temos a plena certeza de que nem tudo que fizermos dará certo , conforme sempre acreditemos nisto . Não devemos criar a ilusão de que , toda familia acompanhada ou que todos os dependentes químicos que cuidarmos serão como num passe de mágica ," mudados" para todo o sempre . é importante lembramos que nos alistamos pra uma guerra ; E que haverão batalhas que infelizmente iremos perder . Sabemos que o Senhor dos Exércitos vai à nossa frente , mas temos a convicção que Ele é quem realmente decide se haverá baixas ou não nesses combates . Entendemos que nem depende Dele também , a decisão final , pois Ele nos deu o livre-árbitrio como condição Sine Qua Non , pra a nossa escolha de queremos ou não vencer a guerra . Todo dia travamos inúmeras guerrilhas de todo tipo de ordem ;familiar , relacional , fisica , pessoal , espiritual e tantas outras que às vezes temos a impressão que não resistiremos em alguma delas . Fiel é Deus que sempre estará conosco independente de termos consciência disto ou não . Ele não pode tomar decisões por nós ; Para isto o Senhor nos deu algo chamado razão . Uma coisa que muitos nem sabem como usar e quando usar . Quando nós cristãos convictos a sabemos usar , logramos vitórias no nome do Senhor Jesus Cristo . Quando achamos que estamos sendo racionais , estamos nos auto-iludindo com decisões e vontades que nada mais são do que manifestações meramente instintivas .
É muito triste , vermos irmãos tomando decisões erradas que vão de encontro à vontade suprema do nosso Deus . Algo decidido à custo de imaturidade espiritual e que trará desabores mais cedo ou mais tarde . A nós pacificadores que guerream só nos resta usar as armas da oração , fazendo com que a miséricordia Divina seja sobre todos nós .

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mensagem lida e oferecida ao grupo por Regina


Em breves palavras, enquanto PACIFICADORES que somos, desejo que aprendamos, a cada dia, a viver PACIFICADOS. Que haja em nós abundância daquilo que tentamos levar para as pessoas que Deus colocam em nossos caminhos, a PAZ, que excede todo o entendimento, que vai além das nossas concepções, da nossa religião, e da nossa personalidade humana. Que saibamos, verdadeiramente, viver em PAZ, e gozar desta PAZ, como forma de gritar para o mundo quem é o DEUS a quem servimos, o DEUS FIEL, que não quer que nada nos abale, quer somente que descansemos e confiemos nele.

Mesmo que o mundo jamais entenda, nem aceite essa nossa PAZ, desejo que sejamos como “água mole em pedra dura” pois sabemos que MAIOR é o que está em nós, do que o que está no mundo.

Por fim, anseio que o GRUPO PACIFICADORES, não seja apenas um grupo, pois assim será se realmente não vivermos aquilo que apregoamos para as família que acolhemos. Mais que isso, clamo a Deus para que seja uma FAMÍLIA, que viva como tal, fortalecida pelo vínculo da SINCERIDADE, do AMOR, COMPANHEIRISMO, FIDELIDADE, UNIDADE, COMPREENSÃO, e muita VERDADE.

No momento em que o Senhor voltar a buscar, na terra, alguém que esteja em prontidão, que Ele veja nos PACIFICADORES, o exército que Ele espera encontrar, de mãos limpas e coração puro, adoradores em espírito e verdade, que, como Isaías, não temem ao dizer: Senhor, eis-me aqui! Envia-me a mim! E estão dispostos, do mais profundo da alma, a alegrar o coração do Pai e agir para honra e glória do teu Santo Nome.

Um excelente 2011 a todos, cheio de DEUS, com o mais alto nível de intimidade e dependência e comunhão com o nosso Senhor Soberano e Fiel!

Ass.: Regina

Em: 29/12/2010

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O que realmente importa

Irineu , D. Lourdes , Taillan , D. Silvandira , Luci , Nete , Ninho , Anderson , Meire , Léo , Rafael , Graça , Pardal , Erickson , Maneco , Valber , D. Domingas , Moisés , Gabriel , Ricardo , Laércia, Edmilson , Igor , Leonardo e Gilbert.

O motivo das nossas atividades resume-se em uma palavra : Vida . Em 2010 foram ( e antes disso) muitas que Deus colocou no nosso caminho ; Ou será que foi o contrário ? Bom , o importante é que tivemos que cuidar de muitas vidas que de certa forma , também cuidaram de nós . Na verdade não existe uma só pessoa neste mundo que não precise de outras pessoas ou pior que isso , de Deus .Estivemos , estamos e sempre estaremos prontos a ajudar , dar uma mão , dar um ombro pra chorarem . Uma boca pra pregar ; Uns olhos pra "sorrir" . Ouvidos pra escutar o desabafo de quem sofre ou a alegria de quem reconhece o Salvador em suas vidas . Nos damos assim , : corpo e principalmente alma . O Espírito se encarrega do resto . Pois é ele quem nos direciona a amar como Jesus nos amou . Esperamos que neste ano que se inicia , estejamos mais dispostos e capacitados pelo nosso Senhor . Foram muitos que nem estão simbolicamente neste painel ; Como a mulher que tomou uma facada e pediu a Maria Clara pra não deixar ela morrer ; Do jovem Natanael , usuário de crack e morador de rua , que Antonio Marcos deu a palavra pra ele , e que decidiu querer ir pro centro ,mas que no outro dia o diabo o fez desistir ; De Fabricio que procurou Valdeir e Van que me procurou para que os levássemos para centros de recuperação . De Nino criança maltratada pela vida e que satanás hoje o escraviza ; Mas sabemos que a esperança de Deus pra ele , e que nos procura ,nem que seja pra ouvir um culto . De Edna , membro da Igreja Batista Belém que procurou Adailton e Barreto , estava com uma doença grave ;Claúdio que tem uma vida muito atribulada e que me procurou pra ajudá-lo e depois sumiu ; E muitos , mas muitos mesmo , familias inteiras e grandes como a do finado Irineu , Uma familia numerosa ; E por falar nele , será sempre lembrado por nós como um exemplo de algo inacabado . Inacabado pra nós , mas não pra Deus . Porque ainda sentimos que com ele o trabalho continua , na forma de evangelizarmos mais a sua familia , que era um dos desejos dele .
Por fim a todos que estão no painel e para os que não estão , um 2011 de vida cada vez mais . Mas vida na do nosso Pai , criador das nossas vidas , o Senhor Deus Jeová .

Atividades Diversas




Realizamos diversas atividades com fins lucrativos e outras meramente missionárias . Visitamos pessoas , vendemos lanches em eventos gospel , comemoramos aniversários , nos representamos em eventos como caminhadas e Marcha pra Jesus . Esperamos neste novo ano ter mais visibilidade nas igrejas e outros eventos das comunidades evangélicas pela cidade e fora dela . Estaremos mais divulgando nossas atividades em congregações de diferentes doutrinas , para provar que Deus não se importa com placas e sim com missionários e vidas que precisam ser cuidadas . Temos que nos lembrar mais das datas de aniversário de membros e de pessoas que acompanhamos e na medida do possível realizar estas festividades . E também claro , procurar vender coisas para reverter em dinheiro para o caixa , pois é ele que mantém as obras missionárias .

Visitas à centros de recuperação











Poderíamos ter visitado muito mais do que
visitamos . Pra isso requer um maior planejamento por parte do grupo e é de longe a atividade do grupo mais dispendiosa .Como eu disse uma vez aqui ( e se não disse digo agora) a obra missionária já existia antes do grupo existir; Cada um de nós já tinha feito alguma vez uma visita a um centro . Eu como já disse ( disto lembro sim que disse) fui o que mais centros conheceu , por conta do meu trabalho junto à Casa de Passagem . Mas nesse novo ano é de suma importância que visitaremos mais centros independente de termos ou não pessoas internadas . Os centros foram dentro e fora da Bahia . Eu conheci um em Pernambuco e outro em Sergipe , respectivamente Caruaru e Itabaiana . As cidades baianas foram: São Gonçalo dos Campos , Candeias , Dias Dávila , Lauro de Freitas
e Feira de Santana .

domingo, 2 de janeiro de 2011

Cultos Domiciliares


No ano passado realizamos muitos cultos nas casas . Eram familias quer nos procuravam para realizarmos um momento de oração , louvor e palavra de Deus ; Outras vezes éramos nós quem oferecia um culto .
Foram muitos em todos os cantos da cidade e até fora . No Sobocó ( Raniel, Adailton ); Alagoinhas IV (Clara) ;Santa Terezinha(Erickson, Domingas , Luci, Fátima ) ; Brazilinha(D. Lourdes , Ró , duas familias amigas de Clécio ); Santa Isabel(Ângela , Faia ) ; Praça Kennedy (Junior ) , Pirinel(Vaninha , Nete ); Rua do Catu (Irineu) ; Santo Antônio (amigos de Clécio), entre outros bairros. Claro que tem muitos lugares e pessoas não mencionados aqui . Em 2011 , deveremos intensificar mais estes cultos domiciliares , pois são alicerces pra discipulados e evangelismos .

sábado, 1 de janeiro de 2011

Relato – Visita à Fundação Drº Jesus

Peço licença aos seguidores e visitantes do blog do Grupo Pacificadores.

É que pedi permissão ao primeiro secretário e dono do blog, Gilson, para fazer o relato da última visita feita pelo grupo à Fundação Drº Jesus, já que, ainda que o grupo tenha estado lá várias vezes, foi a minha primeira vez, por isso gostaria de relatar aqui a minha primeira impressão.

De início, não posso negar que tinha uma impressão não muito agradável do Centro, principalmente por causa do método não muito carismático de ser dirigido pelo seu líder, o Pr. Isidoro. Acredito que tinha desenvolvido, dentro de mim, uma certa resistência ao Centro, de tal forma que buscava sempre segunda e terceira opção quando falávamos em internar algum dos nossos acolhidos para se recuperar das drogas. Mas já tinha colocado diante de Deus essa situação, pois Ele sabia e sabe do que estava se passando no meu coração. Por isso aceitei ir ao Centro, para quebrar qualquer conceito errado e criar a minha própria impressão, que não estivesse fundamentada na opinião de outras pessoas.

E assim o Senhor preparou o dia, o horário, e falou profundamente comigo naquele lugar.

Primeiro por causa da motivação em ir lá, internar um jovem, Rafael (por isso estávamos indo com a mãe dele, Meire), e visitar outros jovens acolhidos pelo grupo, Antonio Marcos e Alisson, e Tailan, que passamos a acolher desde então.

Quando cheguei, fiquei maravilhada com o lugar, o seu formato real de um grande barco, me fez perceber o nosso Senhor Jesus presente nele, fazendo calar os ventos e acalmar as tempestades na vida daqueles que outrora foram considerados escória da sociedade.

Em seguida, me alegrei pela importância daquele momento na vida dos internos, lá chamados de alunos, que são necessitados de carinho e atenção, e faziam das visitas recebidas algo grandioso que promovia sorrisos largos, beijos, abraços, conversas com seus familiares, amigos, e familiares dos amigos conquistados ali.

Comigo e Gilson, além de Meire e Rafael, também foram D. Lourdes (mãe de Alisson), e Tainá, juntamente com a mãe e namorada de Tailan, que estavam fazendo a primeira visita a este jovem. A viajem foi tranqüila, assim como a volta, e exitosa, pois além de quebrar uma impressão equivocada daquele lugar, ainda conseguimos internar Rafael, o que quase não seria possível por se tratar de um dia festivo de visitas. Foi muito bom louvar com as alunas, conhecer algumas obreiras, conversar bastante e aconselhar Antonio Marcos, perceber a recuperação dele, de Alisson e de Tailan, em relação às substâncias químicas que já utilizaram, e de tantos outros jovens que lá estavam e louvavam e adoravam ao Senhor com entusiasmo.

Quando finalmente conheci o Pr. Isidoro, pude confirmar que o método dele de se expressar não é muito amigável, ainda que ele seja visivelmente muito querido lá. Contudo, ao vê-lo, veio a minha memória aquele versículo que diz : “Deus usa as coisas loucas deste mundo, para confundir as sábias, e as pequenas, para confundir as grandes...” Na sua aparência humilde, tal e qual um dos alunos e no seu vocabulário despojado, o Senhor permanece agindo naquele lugar, curando, libertando e salvando vidas, tanto é que não tenho noção do número de pessoas que lá se renderam ao Senhor, entre elas estavam a namorada de Tailan, Meire, a mãe de Rafael e o próprio, que renovou sua aliança com Deus.

Merece destaque a esposa do Pr. Isidoro (fiquei sentida por não guardar o seu nome) que se mostrou gentil, amigável, compreensiva e agradável. Foi ela o canal usado por Deus para permitir o internamento de Rafael na Fundação.

Posso dizer que fui premiada, por estar naquele lugar, em nome de Deus, e ainda ser plenamente edificada, com tudo o que aconteceu lá. Só para vocês terem idéia, ocorreram várias apresentações dos alunos, subdivididos de acordo com o local do internamento. Primeiro os jovens da sede (o próprio barco), depois os do Alojamento do Ipê, e por fim, o pessoal da Casa Pastoral, que é o Alojamento feminino. Eles encenaram, dançaram, fizeram jogral, louvaram, tudo claro para honra e glória do Senhor, tudo muito lindo e também com muito esmero. Eu não poderia mensurar tantas e tantas vezes em que me vi arrepiada, um arrepio que vinha do espírito, e transcendia para a superfície da minha pele... e os olhos se enchiam de lágrimas, e meus lábios bradavam sem a menor vergonha, aleluias e glórias ao Senhor.

Por causa daqueles jovens, daquele lugar, o Senhor foi glorificado, como o Senhor disse à Jacó: “Tu és meu servo, por quem mostrarei a minha glória” assim também foi naquele dia, 30/12/2010, na Fundação Drº Jesus.

Não estou concordando com a forma do Pr. Isidoro ser e agir, mas entendo que embora tais atitudes, de berrar e falar palavrões, não sejam um bom testemunho a ser dado, principalmente por um pastor, é a forma que tem dado certo, que tem servido de ferramenta para o tratamento daqueles jovens, e dos seus familiares também. E mais, a Bíblia nos adverte que “toda autoridade na terra é constituída por Deus” e mais, a obediência é princípio de Deus, que agrada o seu coração, então, melhor do que criticar o Pr. Isidoro, prefiro, daqui pra frente, intensificar as minhas orações para que o Senhor continue se manifestando na vida dele, e fortalecendo todos os passos que ele tiver que dar em defesa do evangelho e dos jovens que ficam delegados sob sua responsabilidade.

Quando nos preparávamos para retornar, e entramos no ônibus, os jovens que residiam em Alagoinhas entraram também, para agradecer pela visita, e em meio a lágrimas e glórias, oraram pelas famílias, pelas pessoas que ainda se encontram no caminho das drogas, e pelo nosso retorno, em paz e segurança.

Por fim, afirmo sem dúvidas, que gostei daquele lugar, e até pretendo voltar em breve. Quanto a possibilidade de encontrar o Pastor, num dia que não seja festivo, e muito mais ‘desbocado’ do que foi nessa minha primeira visita, só posso esperar que Deus seja glorificado e que também ministre no coração dele sobre as coisas que competem ou não ser ditas e feitas por um servo, seja pastor ou não. Para mim ele foi sincero, ao louvar, adorar, e evangelizar as pessoas que lá estavam e não tinham ainda uma aliança com o Senhor. E que fique somente pra Deus a responsabilidade de nos julgar, pois o temor a Ele me faz lembrar também daquele versículo: “Não julgue, para não ser julgado”!


Veja, o video :

video

Pesquisar este blog

Carregando...

Foto Sr. do Bomfim

Foto Sr. do Bomfim
Rua Rodrigues Lima , 127 - Centro

GPdeS Produções

GPdeS Produções
Quando a arte e a vida se imitam .

Tatá Lanches

Tatá Lanches
Do Ir. Pedro

Barbearia Shalom

Barbearia Shalom
Do nosso ir. Valdeir